Equipe

Prof. Mest. Armand Angibaud
Profa. Lucy Aihara
Coordenadora do Estado de  São Paulo

Graduado em Fisioterapia pelo Institut de Formation en Masso-Kinésithérapie-Saint-Michel (IFMK). Fasciaterapeuta formado pelo Dr. Danis Bois.

Mestre em Psicopegadogia Perceptiva (Universidade Fernando Pessoa, Porto, Portugal);

pós-graduado pela Universidade Moderna de Lisboa; 

Coordenador e Professor dos Cursos de Formação em Fasciaterapia e Educação Perceptiva do Movimento no Brasil - São Paulo e Rio de Janeiro.  

Fisioterapeuta e professora de Educação Física especializada em condicionamento físico aplicado à Prevenção Cardiológica Primária e Secundária (InCor/HCFMUSP).

Fasciaterapeuta formou-se no Brasil com o Prof. Mestre Armand Angibaud com participação de vários cursos com o criador do método o Prof Dr. D. Bois. Trabalho desenvolvido com Fasciaterapia aplicada à prevenção, tratamento e reabilitação das complicações de doenças crônicas - diabetes e doenças degenerativas.

Profa. Simone Nobre
Coordenadora do Estado
do Rio
Profa. Maíra Leme
Coordenadora do
Movimento Sensível
trêst.jpg

Fasciaterapeuta, formada pelo Professor Armand Angibaud; Professora do Curso de Formação em Fasciaterapia e Educação Perceptiva do Movimento. Professora no Curso de Pós-graduação: Terapia Através do Movimento – Corpo e Subjetivação, na Faculdade Angel Vianna. Participa de Estágios de Formação Contínua, sob a coordenação de Danis Bois e sua equipe. 

Maíra Leme é artista com pós doutorado em Artes Cênicas, voltada à Psicopedagogia Perceptiva, abordagem desenvolvida por Danis Bois.

É membro do CERAP- Centro de Estudos Aplicados à Psicopedagogia Perceptiva da Universidade do Porto (PT), por onde desenvolve a prática corporal do Movimento Sensível.

Atua com a Educação Perceptiva do Movimento através das fáscias, voltada para a relação com o Corpo Sensível.

Coordenou a área de Arte Teatral na Universidade Nove de Julho e atualmente ministra a disciplina de Movimento Sensível no Instituto de Artes da Unesp, em São Paulo, e através de aulas online e presenciais.

É autora de "Ação Relacional: a ação como experiência de interação, um olhar sob a perspectiva do artista implicado pelo Sensível".

 

Profa. Flavia Gasparello

 

Profa. Flavia Gasparello